SIGA-ME

Espiritismo e o Caus no Rio de Janeiro



By  Unknown     08:07     

Espiritismo e o Caus no Rio de Janeiro

O Município do Rio de Janeiro renovou do dia 9 de Março um convênio com o médium da fundação espírita Cacique Cobra Coral. Desde o governo Cesar Maia, o município do Rio tem um convênio com essa fundação, cuja o médium diz incorpora "o espirita do Cacique Cobra Coral, uma entidade capaz de influenciar no tempo e que no passado reencarnou em Galileu Galilei e Abraham lincoln" (sic). a renovação do contrato veio três dias depois do violento temporal que abateu a cidade do Rio no dia 06 de Março. O convênio havia expirado em 28 de fevereiro. em entrevista ao jornal O Globo, a médium afirmou:"infelizmente, a fundação não foi acionada naquela forte temporal", como se os efeitos da tempestade podessem ser minimizados com a juda da atividades mediúnica. Ao renovar o convênio, o Prefeito Eduardo Paes admite que o Rio deposita fé na mediúnica para evitar tragédia. inconcebível.
Como podemos ver, as imundações foram piores depois do "contrato"com o "Cacique Cobra Coral, o que será agora que eles vão falar sobre a cituação caotica do Estado do Rio de Janeiro?
É uma vergonha que esta cituação esteja acontecendo, pois as alegações para não fazer nada pelo Rio de Janeiro sempre será esta! Fonte tirada do:Jornal Mensageiro da Paz e Jornal O Globo

About Unknown

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog Cristão









Meus vizitantes

Gilberto Nunes tel:3359-8007 ou 9896-0577(Rio de Janeiro). Tecnologia do Blogger.