SIGA-ME

Espiritismo e o Caus no Rio de Janeiro

O Município do Rio de Janeiro renovou do dia 9 de Março um convênio com o médium da fundação espírita Cacique Cobra Coral. Desde o governo Cesar Maia, o município do Rio tem um convênio com essa fundação, cuja o médium diz incorpora "o espirita do Cacique Cobra Coral, uma entidade capaz de influenciar no tempo e que no passado reencarnou em Galileu Galilei e Abraham lincoln" (sic). a renovação do contrato veio três dias depois do violento temporal que abateu a cidade do Rio no dia 06 de Março. O convênio havia expirado em 28 de fevereiro. em entrevista ao jornal O Globo, a médium afirmou:"infelizmente, a fundação não foi acionada naquela forte temporal", como se os efeitos da tempestade podessem ser minimizados com a juda da atividades mediúnica. Ao renovar o convênio, o Prefeito Eduardo Paes admite que o Rio deposita fé na mediúnica para evitar tragédia. inconcebível.
Como podemos ver, as imundações foram piores depois do "contrato"com o "Cacique Cobra Coral, o que será agora que eles vão falar sobre a cituação caotica do Estado do Rio de Janeiro?
É uma vergonha que esta cituação esteja acontecendo, pois as alegações para não fazer nada pelo Rio de Janeiro sempre será esta! Fonte tirada do:Jornal Mensageiro da Paz e Jornal O Globo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog Cristão









Meus vizitantes

Gilberto Nunes tel:3359-8007 ou 9896-0577(Rio de Janeiro). Tecnologia do Blogger.